Rian e Melissa tinham o interesse de adotar um felino que fosse capaz de vivenciar as suas experiências ao ar livre. Foi então que, ao visitarem um abrigo de animais, o casal conheceu a Nathan, que se tornou uma parceira inseparável para as suas aventuras. Venha saber mais sobre essa família australiana apaixonada por praias.

felino-nathan-livelong-familia

Nathan é parceira de Melissa e Rian.

Nathan, sua mãe e 2 irmãos foram encontrados dentro de uma caixa, em uma rodovia e foram entregues para o abrigo RSPCA. Quando Rian e Melissa viram a gata pela primeira vez, ficaram apaixonados. Tiveram que esperar um tempo para que ela ganhasse peso e pudesse ser levada para casa. Eles não viam a hora de ter um felino para acompanhá-los em seu dia a dia.

Após a adaptação na nova casa, começaram as ambientações com o arnês e, em seguida, os passeios ao ar livre. Com 11 semanas, Nathan teve o seu primeiro contato com a praia. Seus tutores acreditaram que seria um ótimo lugar para iniciar o contato de sua felina com a natureza – desde a primeira experiência foi algo incrível.

felino-nathan-livelong-preto

Nathan se adaptou à praia desde a primeira experiência

Melissa conta: “Nathan começou a caminhar conosco sem nenhum problema. Nós a levamos, então, sem a coleira para ver como ela se comportaria e, logo que chamamos o seu nome, ela caminhou em nosso lado até a areia, foi fantástico! Então, decidimos dar um mergulho: Rian entrou na água e Nathan apenas o seguiu sem qualquer hesitação, foi muito fofo.”.

A partir desse momento, Nathan ficou cada vez mais confiante dentro da água, começou a nadar e se apaixonar pelo mar. Seus tutores a levam, pelo menos, duas vezes por semana à praia. Eles sempre ficam perto dela para garantir a sua segurança e deixam a felina decidir o que ela quer fazer: nadar ou apenas caminhar ao ar livre.

No perfil @nathan_thebeachcat você acompanha todas as aventuras dessa família.
Você conhece algum felino que gosta de praia, assim como a Nathan? Marque aqui nos comentários.