Conheça a história do James (@james_thewestie), um West Highland White Terrier e que desde filhote apresentava dificuldades para se alimentar com a ração seca. Adoramos saber que a tutora dele resolveu o encontrou uma alternativa com a ração úmida da Livelong. Isso melhorou a sua qualidade de vida, saiba mais:

O James (@james_thewestie) é um West Highland White Terrier e desde filhote apresenta dificuldades para se alimentar através da ração seca.

Depois de muitas idas e vindas ao veterinário, seus tutores decidiram testar a alimentação natural caseira e passaram a lhe oferecer alimentos à base de carboidratos e proteínas.

A mudança na alimentação contribuiu para o bem estar de James, mas seus tutores perceberam que ainda não era o método ideal, pois ele continuava a apresentar dificuldades de digestão.

Livelong-racao-umida-james

Desde filhote, James apresenta dificuldades para se alimentar através da ração seca.

Foi então que decidiram testar nossa receita para cães à base de peixe, e ficaram otimistas, pois James não apresentou os sintomas relacionados a sua intolerância. Eles contam: “Ainda está no início dessa experimentação, estamos observando ao longo dos dias, a reação dele com essa alimentação, mas ficamos bem otimistas, porque une a alimentação natural que ele precisa, praticidade que nós precisamos, logo todos ficam felizes”

No seu perfil no Instagram, seus tutores compartilham todas as aventuras e experiências do dia a dia do pet.

O seu cão também possui alguma experiência com a Livelong?