Livelong Healthy and Strong: é sobre cuidar de quem nos faz bem!
Acreditamos que a priorização da qualidade de vida é despertar sobre os impactos da alimentação e da saúde que estamos levando. Viver o agora, próximo à natureza e a quem amamos, tem causado efeitos únicos e de mudanças positivas, tanto no lado emocional quanto no lado físico.
O trabalho da Livelong é retribuir a forma que os pets contribuem para nossas vidas, seja através da companhia, carinho ou pelas risadas que proporcionam. Mas, também, pela gentiliza de estarem ao lado das pessoas em diferentes momentos, oferecendo um amor incondicional.
Nós não produzimos apenas alimentos, estamos ao lado de você que busca oferecer uma vida mais natural e feliz para os pets.
Entenda que, mesmo dentro de casa, há um universo de aventuras e possibilidades nesse ambiente. E, para além da alimentação saudável, nossos pets, amigos, parceiros, precisam ter uma vida mais ativa, próximos à natureza e ao seu entorno pessoas que os amem para, assim, desfrutar de sua saúde física e emocional de forma plena.
Desejamos que a Livelong seja um canal para que você e outras pessoas compartilhem conhecimentos e experiências, mas que, também, seja um meio para auxiliar os pais e mães de pets a entenderem ainda mais sobre esse mundo.
Convidamos os veterinários, os adestradores e a todos os apaixonados por cães e gatos a inspirar outras pessoas compartilhando os momentos que elevem a qualidade de vida deles através da alimentação e do cuidado.
Em nossos produtos você vai encontrar dedicação, amor e alimentos de verdade com tudo aquilo que a natureza pode nos beneficiar. Nós, somos a Livelong Brasil, a sua mais nova companhia para cuidar de quem te faz bem.
veja também
-
Embora frequentemente vista como positiva, muitas pessoas acreditam que castrar cães e gatos faz com que eles engordem.
-
3 DICAS PARA ALEGRAR O DIA DO SEU CÃO!
Brincadeiras e desafios que servem de entretenimento. Além de ser uma atividade divertida, traz benefícios para a cognição também. -
Tenho um gato e adotei mais um. E agora?
Quem nunca desejou adotar mais um pet para fazer companhia ao outro que atire a primeira pedra.